Fechar

logo

Fechar

No duelo de Leões, Sport derrota Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento

Da redação com Folhapress. Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 23:04.

Foto: Ascom/Sport

Foto: Ascom/Sport

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – No duelo entre os Leões pernambucano e cearense, o Sport levou a melhor ao vencer o Fortaleza por 1 a 0, nesta quarta (6), na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O único gol da partida foi marcado por Thiago Neves, aos 9 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Marquinhos recebeu na esquerda, sambou pra cima da marcação e fez o passe para Thiago Neves na meia-lua. O meia pegou de primeira e bateu de chapa no canto direito de Felipe Alves, raspando a trave antes de entrar.

Com o resultado, o Sport chegou a 32 pontos na tabela e ultrapassou justamente o Fortaleza, avançando para a 14º posição. O Fortaleza, por sua vez, ficou com 31 pontos e ocupa a 15º colocação do campeonato nacional.

Na próxima rodada o Sport enfrenta o Palmeiras em jogo marcado para 9 de janeiro de 2021, às 19h, no Ilha do Retiro, em Recife, enquanto o Fortaleza encara o Grêmio no Castelão (CE), em Fortaleza, no sábado (9) às 21h.
Confira como ficou a tabela do tabela do Brasileirão com a vitória do Sport.

SPORT
Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana , Júnior Tavares, Raul Prata; Ronaldo Henrique, Marcão, Thiago Neves; Marquinhos, Dalberto . Técnico: Jair Ventura

FORTALEZA
Felipe Alves; Wanderson, Paulão, Carlinhos; Gabriel Dias, Ronald, Felipe, João Paulo; Osvaldo, Wellington Paulista, Romarinho. Técnico: Marcelo Chamusca

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back
Cartões amarelos: Maidana, Ronaldo Henrique e Marcão (Sport); Bruno Melo (Fortaleza)
Gol: Thiago Neves, aos 9 minutos do primeiro tempo (Sport);Éderson, aos 23 minutos do segundo tempo (Fortaleza)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube