...

Campina Grande - PB

PRIMEIRO PASSO

No Campinense, novo técnico se apresenta e esboça time com novidade no meio

22/06/2016 às 18:17

Fonte: Da Redação

O novo técnico do Campinesne, Paulo Moroni, teve seu primeiro contato com os jogadores rubro-negros na tarde desta quarta-feira (22), no Renatão.

E pelo treino tático que comandou após a conversa de apresentação, ele não vai mudar muito as variações implementadas pelo colega e antecessor Francisco Diá.

Se ontem o auxiliar técnico Dinho sinalizava a entrada de Paulinho na lateral direita, com o volante Negreti retornando à cabeça da área, hoje Moroni inverteu as posições, sacando o ala e inserindo Chapinha e o recém contratado Doda no meio.

A formação com três meias, já que Jussimar se manteve no time considerado titular, foi uma das primeiras usadas por Diá ainda na pré-temporada.

Foto: Ascom / Campinense Clube

Foto: Ascom / Campinense Clube

Para encarar o Fluminense de Feira-BA, domingo (26), no Joia da Princesa, pelo que demonstrou na sua primeira atividade no Renatão, Moroni pensa em mandar a campo a seguinte escalação: Glédson, Negreti, Joécio, Zé Antônio e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar, Chapinha e Doda; Júnior Chicão.

A Raposa é lanterna do Grupo A-9 da Série D, com apenas um ponto, e precisa da vitória para não correr o risco de ser eliminada precocemente da competição.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons