MOVIMENTAÇÃO

No Campinense, Celso comanda mais um coletivo e muda formações

08/12/2017 às 17:26

Fonte: Da Redação

Se há dois dias o técnico do Campinense, Celso Teixeira, surpreendeu ao realizar 25 minutos de um mini-coletivo, nesta sexta-feira (08) o treinador aproveitou a tarde como único expediente de trabalho e comandou um enfrentamento mais longo, com mais de uma hora de duração.

A novidade da atividade ficou por conta da presença do meia Marcinho, que mesmo sem se encontrar com o ritmo de treino do restante do grupo, atuou normalmente.

Com seu já conhecido estilo enérgico de trabalhar, Celso parou muitas vezes o coletivo, ensaiou e repetiu jogadas de bola parada, orientou as equipes para os contragolpes e já começou dar mostras sobre como ele quer a equipe atuando.

O time verde, que na teoria pode ser considerado o titular, esteve formado com Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Araújo e Thiaguinho; Marcelo, Júnior Murici, Fernando Pires e Jean Carlos; Danielzinho e Muller Fernandes.

Foto: Ascom / Campinense

Aconteceram, portanto, duas mudanças em relação à formação do mini-coletivo da quarta-feira: Júnior Murici na vaga de Felipe Macena e Muller Fernandes no lugar de Tarcísio.

Já o time cinza treinou com a seguinte escalação: Delone, Orlan, Fred, Rafael Jensen e Lucas Piauí; Felipe Macena, Alexandre, Marcinho e Victor Sandes; Tarcísio e Renato Carioca.

A programação da comissão técnica raposeira agenda trabalhos em dois expediente para este sábado (09) e folga no domingo.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons