Fechar

Fechar

Neymar revela “cobrança” em Coutinho e Jesus: “Que esse trio resolva”

Da Redação. Publicado em 22 de maio de 2018 às 21:29.

foto: Lucas Figueiredo/CBF

A saída de Neymar do Barcelona na temporada passada para jogar no Paris Saint-Germain deu fim a uma das trincas de ataque mais conhecida do futebol mundial nos últimos anos, o “trio MSN”. Em seu novo clube, o brasileiro estabeleceu uma nova parceria, desta vez com Mbappé e Cavani. Mas é na Seleção que o camisa 10 tem dois companheiros, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus, com chances de trazer o hexa para o Brasil.

Entre os trios que participou na carreira, o comandado por Tite foi o mais comentado por Neymar em entrevista concedida ao ex-jogador Zico, em seu canal nas redes sociais. Motivado por voltar a jogar uma Copa do Mundo, o craque deixou sua “cobrança” para os companheiros de Seleção.

“Espero que esse trio resolva agora. Já estou colocando pressão no (Philippe) Coutinho e no Gabriel (Jesus) mesmo. É isso aí.”, disse Neymar.

Sobre o trio do Barcelona, que foi o mais marcante da sua carreira até então, o camisa 10 elencou alguns motivos que fizeram com que a sintonia fosse tão boa dentro de campo e elencou o ambiente fora das quatro linhas como um diferencial.

“Cada um tinha seu encanto. E por ser cada um de um país, isso que era bastante engraçado, a gente tinha uma amizade”, comentou, revelando apostas quando jogavam contra por seus respectivos países. “A gente se sacaneava, apostava. Cheguei até a apostar um lanche com o Suárez”, lembrou.

Mesmo sem atuar desde a lesão no pé, Neymar deve estar em plenas condições para a disputa da Copa do Mundo. A expectativa dos médicos e da comissão técnica é de que o camisa 10 volte a jogar no amistoso da Seleção contra a Croácia, no próximo dia 3 de junho.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube