Fechar

Fechar

Náutico vence nos acréscimos e divide liderança na Série C

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 22 de julho de 2018 às 7:18.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Com um gol nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo, marcado por Ortigoza, o Náutico venceu o Juazeirense por 1 a 0 nesta tarde na Arena Pernambuco pela 15.ª rodada. Agora soma 26 pontos e divide com o Atlético-AC a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

A vitória foi suada, mas justa. E deixou o time pernambucano na briga direta pela liderança, embora no domingo o Atlético-AC receba o Globo-RN na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). O Juazeirense permanece com 16 pontos, em oitavo lugar, e ameaçado pelo rebaixamento.

BRAGANTINO VACILA
No Grupo B, o Bragantino não conseguiu antecipar sua classificação porque perdeu em casa para o Volta Redonda, por 1 a 0. Não era tarde do time paulista que acertou a trave duas vezes e ainda desperdiçou um pênalti.

Mas fica com 25 pontos, em quarto lugar. O time fluminense é o quinto, com 19 pontos, após três vitórias seguidas.

VITÓRIA IMPORTANTE
Na briga contra o rebaixamento, o Tombense venceu por 2 a 0 o Ypiranga, no interior de Minas Gerais. Os mineiros têm 18 pontos, em sexto, contra 16 dos gaúchos, em sétimo.

A rodada vai ter mais seis jogos no domingo. Cuiabá e Botafogo-SP podem antecipar suas vagas na segunda fase da competição.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube