Fechar

Fechar

Náutico leva goleada e Confiança assume liderança do grupo na Série C

Da Redação com Gazeta Press. Publicado em 6 de maio de 2018 às 7:46.

foto: divulgação/Náutico

Pela quarta rodada da Série C do Brasileirão, o Náutico recebeu o Confiança na Arena Pernambuco às 20h (de Brasília) deste sábado. Sem vitórias nos últimos três jogos, o Timbu estava na zona de rebaixamento e precisava do resultado para adquirir a confiança da torcida, mas o Confiança seguiu firme, arrancou a vitória por 4 a 2 e assumiu provisoriamente a liderança do grupo A, pelo menos até a partida entre Botafogo-PB e Volta Redonda, neste domingo. Esta foi a primeira derrota do Náutico em casa este ano.

Sem Ortigoza, o Timbu não conseguiu passar pela defesa do Confiança no primeiro tempo, que abriu o placar aos 24 minutos com Léo Ceará. No segundo tempo, Robinho deixou tudo igual ainda no início, mas viu Léo Ceará colocar o Confiança novamente na frente instantes depois.

O caminho estava aberto para a goleada: com dois seguidos de Ângelo e Everton Santos, os visitantes selaram o resultado e continuam com boa campanha no torneio. Robinho diminuiu para os donos da casa novamente, mas não conseguiram reverter placar. Iago e Ângelo, do Confiança, e Lelê e Breno, do Náutico, foram expulsos.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Salgueiro na Arena Pernambuco, enquanto o Confiança recebe o ABC no Batistão.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube