Fechar

logo

Fechar

Nacional recebe a Desportiva Guarabira em busca da liderança do grupo

Da Redação com Ascom. Publicado em 18 de fevereiro de 2018 às 8:35.

foto: Ascom/Nacional

Buscando mais um resultado positivo em casa, o Nacional Atlético Clube, recebe na tarde deste domingo a Desportiva Guarabira, em jogo válido pela 8ª rodada do campeonato paraibano da primeira divisão 2018.

Com 13 pontos somados no grupo A da competição, e ocupando a segunda posição na tabela, o Naça persegue a liderança e torce para um tropeço do Campinense (1º do grupo), que joga fora de casa, diante do CSP.

Para o duelo desta tarde, o treinador Marcos Nascimento terá alguns reforços para montar sua equipe. O time vem modificado, comparado ao que enfrentou o Treze, no sábado de carnaval.

O zagueiro Ariton Jr. e o volante Guídio, estão de volta, além deles, Nascimento terá a sua disposição, o zagueiro Henrique que teve sua regularização pronta e o meia Marllon, recém contratado que poderá fazer sua estreia diante da Desportiva.

A partida está programada para começar as 17h. Com um aproveitamento de 100% o jogando em seus domínios, o Canário vai em busca de mais uma vitória no certame estadual.

A presença do público tem sido um diferencial para esses números. A presença do torcedor nas arquibancadas, mostra a força que o Nacional exerce quando manda seus jogos no municipal José Cavalcanti.

De acordo com o treinador, é preciso pensar degrau a degrau, na subida ruma a classificação.

“Nós estamos totalmente focados no jogo contra a Guarabira, precisamos mostrar a mesma eficiência, com o mesmo respeito ao adversário, mas sem perder nossa postura de ofensividade. Assim vamos construindo nossa classificação”, comentou o treinador.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube