Fechar

logo

Fechar

Nacional-P fica no empate com a Perilima na estreia do Paraibano 2021

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 17 de abril de 2021 às 18:24.

Foto: Ascom/Perilima

Foto: Ascom/Perilima

O Nacional de Patos bem que tentou tirar proveito do mando de campo, mas acabou empatando por 1 a 1 com a Desportiva Perilima, na estreia de ambos no Campeonato Paraibano de 2021.

Os gols sairam no segundo tempo da partida realizada no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O Canário do Sertão abriu o placar aos 34 minutos com gol de falta marcado por Gabriel Paulinho. A Águia de Campina conseguiu o empate aos 43 minutos, com belo gol de Fábio Lima.

Na segunda rodada, o Nacional vai enfrentar o Campinense no dia 25 no Estádio Amigão. Já a Perilima recebe o Sousa na próxima quinta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O jogo

O primeiro tempo do confronto foi de poucas oportunidades de gol, de muitas faltas cometidas e de, já na reta final, um lance bem polêmico. Aos 42 minutos, Anderson Schmoeller chutou de dentro da área e viu a bola explodir em Jordan.

Jogadores e comissão técnica do Canário pediram pênalti com muita convicção e protesto. Após o apito final, o clima era de bastante tensão no gramado do José Cavalcanti.

Gols mesmo só na segunda etapa. Aos 34 minutos Gabriel Paulino cobrou falta com perfeição, por cima da barreira, e abriu o placar para o Canário do Sertão.

A Parilima buscou a reação e conseguiu chegar ao empate aos 43 minutos, com Fánio Lima. O atacante dominou a bola na intermediária e acertou no ângulo do goleiro Camilo.

Foto: Ascom/Perilima

Foto: Ascom/Nacional

Ficha Técnica
Nacional
Camilo, Gabriel Paulino, Anderson Schmoeller, Breno e Weslley Braga (Elson); Fernando Pires, Erivelton (Araújo Love), Enercino e Gabriel Corrêa (Murilo Batalha); Jean Carlos e Jó Boy. Técnico: Warley
Perilima
Isaías, Dênis, José Werison, Jordan e Dudu Paraíba (Roger); Ezequias, Renatinho, Vitinho (João Victor) e Bruno Corrêa (Rogério); Fábio Lima e Peixeiro. Técnico: Dinho Silva
Gols: Gabriel Paulino (N), aos 34min do 2ºT; Fábio Lima (P), aos 43min do 2ºT
Cartão amarelo: Weslley Braga, Jean Carlos, Breno, Enercino (N), Bruno Corrêa, Peixeiro, Rogério, Renatinho, Fábio Lima (P)
Cartão vermelho: Breno (N)
Árbitro: José Ferreira de Sousa Neto
Assistentes: Rafael Guedes de Lima e Marcelo Paulino de Oliveira

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube