Fechar

logo

Fechar

Nacional e Atlético-PB fazem clássico de olho na zona de classificação

Da Redação. Publicado em 4 de fevereiro de 2018 às 9:15.

foto: divulgação/Nacional

De olho na zona de classificação em seus respectivos grupos, Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras fazem clássico sertanejo neste domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano, que foi aberta ontem com três partidas.

Pelo nada do Naça, o time vive uma ótima fase, vindo de três vitórias consecutivas. E ocupa a terceira posição do Grupo A, com 10 pontos somados e em caso de triunfo, pode assumir a liderança, que tem Campinense e Botafogo nas primeira e segunda colocações, com 12.

Vale ressaltar que o Campinense joga hoje contra a Desportiva, no outro jogo que fecha a rodada.

No Atlético de Cajazeiras, o time é quarto colocado do Grupo B, com 6 pontos e caso vença, pode pular para vice-liderança, ocupada pelo CSP, com 8. O time vem de derrota para o Botafogo-PB e isso gerou uma confusão nos bastidores. A começar pela dispensa de quatro atletas: o zagueiro Fábio Bilica, o lateral-direito Caio, o volante Luiz Gustavo e o meia Tchê-Tchê.

Provávéis times

Nacional: Pantera; Toninho; Airton Júnior, Leandro Marlon e Silva; Vítor Caicó, Gerson, Partick e Manú; Cezinha e Lúcio Curió. Técnico – Marcos Nascimento
Atlético: Jerferson, Vicente, Renan, Márcio e Alisson; Romerito, Cleitinho, Rato (Thiago Almeida) e Wam Baster; Mosquito, Jó Boy (Jorge Mauá). Técnico – Índio

Arbitragem: Clizaldo Luiz, Oberto Santos e Sidrac Valério

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube