Fechar

logo

Fechar

Nacional de Patos contrata goleiro e meio-campista para o Paraibano 2021

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 7:51.

Fotos: Ascom

Fotos: Ascom

O Nacional de Patos continua montando seu elenco para o estadual de 2021 em parceria com a empresa FDA Sports e desta vez mais dois jogadores foram contratados.

Na terça-feira, o Canário do Sertão divulgou por meio de suas redes sociais a chegada do goleiro Martins. Ele foi campeão rondoniense recentemente defendendo as cores do Porto Velho-RO, e também já passou por Atlético-BA, Hercílio Luz-SC e Comercial-MS.

Após o arqueiro, a novidade no elenco que será dirigido por Warley dos Santos foi o volante Fernando Pires, de 32 anos, campeão Paraibano pelo Campinense em 2016, clube por onde atuou em 2017.

No seu extenso currículo, ele também jogou por Central-PE, seu último clube, além de Serra Talhada-PE, Náutico, Ypiranga-PE, Brasiliense e ASA-AL.

O grupo de jogadores nacionalino até agora conta com os atacantes Thiago Brito e Jó Boy, o zagueiro Anderson Schmoeller, o meio-campista Enercino e o volante colombiano Sergio Villareal. Ainda não há data definida para o início da pré-temporada da equipe alviverde.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube