Fechar

logo

Fechar

Na volta do seu técnico, Vasco fica no empate com o Bragantino

Da Redação com Ascom. Publicado em 27 de setembro de 2020 às 14:10.

Foto: Ascom/Bragantino

Foto: Ascom/Bragantino

Dando sequência à 12ª rodada do Brasileirão Assaí, Vasco e Red Bull Bragantino se enfrentaram na manhã deste domingo (27), em São Januário. Em um jogo equilibrado e com boas chances para os dois lados, os times saíram de campo com um empate em 1 a 1. O jogo marcou a volta do treinador do Vasco, Ramon, após se recuperar de Covid-19

Com o resultado, o Vasco agora soma 18 pontos na tabela da Série A e aparece na quarta posição. O Massa Bruta, com 11, ocupa o 17º lugar.

O jogo

O primeiro tempo em São Januário foi equilibrado entre Vasco e Bragantino. O time da casa teve duas boas chances de inaugurar o marcador. Logo aos dois minutos, Juninho recebeu pela esquerda e cruzou na cabeça de Germán Cano, que testou com perigo. Depois, aos 22, Vinícius fez boa jogada pela direita e levantou na área.

Talles Magno cortou Raul com categoria e balançou as redes. No entanto, o camisa 11 cruzmaltino estava em posição irregular e o gol não valeu. O Massa Bruta, que ficou mais ofensivo na segunda metade da etapa inicial, teve a melhor oportunidade aos 38 minutos em cobrança de pênalti de Alerrandro, que foi parado na defesa de Fernando Miguel.

Foto: Ascom/Bragantino

Foto: Ascom/Bragantino

O ritmo do segundo tempo se manteve equilibrado. O Vasco saiu na frente aos quatro minutos, quando Juninho recebeu na esquerda e cruzou da linha de fundo para Vinícius, livre, marcar o gol. Nem deu tempo para o time da casa comemorar, porque os visitantes empataram no minuto seguinte.

Tubarão cruzou rasteiro da esquerda, Alerrandro fez o pivô e rolou para Lucas Evangelista finalizar de primeira: 1 a 1. O confronto seguiu movimentado, com os dois times tentando ampliar o placar, mas o empate prevaleceu até o apito final.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube