Fechar

Fechar

Na última rodada, Auto e Nacional brigam pela manutenção na elite

Da Redação. Publicado em 25 de março de 2018 às 9:46.

foto: Foto: Amauri Aquino

Duas partidas encerram o quadrangular da morte do Campeonato Paraibano na tarde deste domingo (25), ambas no sertão. Às 17h, o Atlético de Cajazeiras, já salvo do risco do rebaixamento, recebe o Auto Esporte, que precisa vencer e torcer por um tropeço do Nacional de Patos, que vai enfrentar a já rebaixada Desportiva Guarabira no mesmo horário.

No estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Trovão Azul, com 10 pontos e sem risco de queda, fará praticamente que um jogo festivo. Convovando sua torcida para a despedida na temporada, o clube espera casa cheia contra o Auto Esporte, que tem 5 pontos e não depende só de si para evitar o descenço para a segunda divisão.

Isto porque o Nacional de Patos, que tem 8 pontos, precisa perder para que o time automobilista, em caso de vitória, garanta sua permanência. Mas não é uma combinação fácil, até porque a Desportiva Guarabira, que tem 4 pontos e já está rebaixada, não deve oferecer muita resistência. O presidente do clube do brejo dispensou os jogadores que não quiserem ir para a partida, e a delegação sairá de Guarabira para chegar no estádio José Cavalcanti praticamente na hora do duelo.

Um ponto apenas já garante o Canário do Sertão na primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2019.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube