Fechar

Fechar

Na expectativa por retorno de Bala, volante desfalca Campinense por até 30 dias

Da Redação. Publicado em 6 de junho de 2018.

Nesta quarta-feira (06), quando se completa exatamente 30 dias da delicada cirurgia de clavícula realizada no atacante Danillo Bala, que vive a expectativa de voltar a atuar pelo Campinense, um nova lesão volta a tirar outra peça importante do time do técnico Ruy Scarpino.

É que de acordo com o fisioterapeuta rubro-negro Léo Félix o volante Jorginho foi diagnosticado com uma ruptura do músculo posterior da coxa direita, lesão que o tirou de campo durante o segundo tempo da vitória de domingo, em Sergipe, contra o Itabaiana, pela partida de ida da segunda fase da Série D.

Foto: Ascom / Campinense

A primeira previsão do Departamento Médico da Raposa é de que o camisa 5 deve passar de 25 a 30 sem atuar, período que compreende as duas próximas fases da competição, incluindo o mata-mata do acesso, caso a equipe avance nesse sentido.

Em contrapartida, na reapresentação desta terça-feira (05), o treinador Ruy Scarpino pôde contar com os retornos do zagueiro Beto e do meia Marcinho, recuperados de lesões, e do volante Fábio Leite, livre de suspensão.

O elenco da Raposa retoma os trabalhos nesta quarta-feira (06).

A partida da volta contra o Itabaiana está marcada para as 16h de domingo (10), e até o empate serve para o Campinense garantir a classificação.

Sobre a possibilidade de retorno do atacante Danillo Bala, o ortopedista Andrey Wanderley, que operou o jogador, disse que só após dos novos exames de imagem, agendados para esta quarta, poderá conferir parecer exato em relação à volta do atacante aos gramados.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube