NO ALMEIDÃO

Na estreia de Ramiro Souza, Auto Esporte tenta desencantar contra o CSP

28/01/2018 às 9:41

Fonte: Da Redação

foto: divulgação/Auto Esporte

A derrota para o Atlético-PB, em Cajazeiras, na última quarta-feira (24), marcou a quarta derrota seguida do Auto Esporte no Campeonato Paraibano e também o último jogo de Severino Maia como técnico do Alvirrubro. Ramiro Souza assumiu o comando técnico da equipe e neste domingo (28) vai fazer a sua estreia à frente do Macaco Autino, diante do CSP, no Estádio Almeidão.

Lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos somados, o CSP vem de derrota para o Nacional de Patos, na última quarta-feira, e assim como o rival deste domingo, precisa de uma vitória para deixar a incômoda última colocação do grupo.

Para a partida, o treinador Léo Oliveira deve ter apenas um desfalque. O volante Mateus Guará foi advertido com o terceiro cartão amarelo e por isso desfalca o Tigre da Capital neste domingo.

Já Ramiro Souza, não tem desfalques e deve ter o meia Everton Henrique à disposição. O meia foi um dos últimos reforços a desembarcar no Mangabeirão e foi regularizado na quinta-feira.

A bola vai rolar a partir das 16h e a partida vai ter a arbitragem de Pablo Alves, com Josiel Ferreira e Francielton Vieira como seus auxiliares. O árbitro reserva é Gustavo Estevão.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons