COPA DO NORDESTE

Muriçocas faz Botafogo-PB x Náutico mudar de data mais uma vez

23/01/2018 às 23:31

Fonte: Da Redação

No fim da tarde desta terça-feira (23) a Confederação Brasileira de Futebol voltou atrás e reagendou a partida Botafogo-PB x Náutico, válida pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.

No dia em que o bloco Muriçocas do Miramar anunciou Alceu Valença como sua principal atração, a entidade que rege o futebol do país, que havia alterado a data do jogo para o dia 7 de fevereiro, data do bloco, transferiu a peleja para o dia 8, quinta-feira.

A Federação Paraibana de Futebol e a Polícia Militar solicitaram à CBF a alteração da data do confronto alegando, justamente, o fato de coincidir com a “Quarta-Feira de Fogo”, dia do desfile das Muriçocas, bloco que arrasta cerca de 500 mil pessoas pela Avenida Epitácio Pessoa.

Uma das soluções apresentadas pela PM foi a da realização da partida com os portões fechados, além da remarcação do mesmo, que foi o que ocorreu.

A mudança anterior havia sido para atender um pedido do Esporte Interativo, canal detentor dos direitos de transmissão do Nordestão. Agora, o jogo volta para sua data original, 8 de fevereiro, às 21h15, horário local.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons