Fechar

logo

Fechar

Motivado, Fortaleza encara o desesperado Coritiba fora de casa

Da redação com Folhapress. Publicado em 10 de outubro de 2020 às 8:37.

Foto: Ascom/Fortaleza

Foto: Ascom/Fortaleza

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Fortaleza defende uma longa série invicta no Campeonato Brasileiro, neste sábado (10), às 19h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. A equipe de Rogério Ceni não perde há seis rodadas e está perto na zona de classificação para a Libertadores.

Com uma campanha recente de três vitórias e três empates, o Fortaleza alcançou a nona colocação, com 20 pontos. O G6 do Brasileirão é fechado pelo Fluminense, com 21. Para encarar o Coritiba, o Fortaleza chega embalado por uma vitória sobre o Atlético-MG de Jorge Sampaoli por 2 a 1.

Dono de uma das maiores séries invictas do momento no Brasileirão -está atrás apenas de Santos e São Paulo-, o Fortaleza terá desfalques para a partida na capital paranaense. O volante Felipe foi expulso diante do Atlético-MG e terá de cumprir suspensão. O meio-campista David também não poderá atuar por acúmulo de cartões amarelos ao ter sido advertido quando estava no banco de reservas.

Outro desfalque deve ser o lateral esquerdo Carlinhos, poupado. Bruno Melo, autor do gol da vitória sobre Atlético-MG, entra em seu lugar. Rogério Ceni, em compensação, terá o retorno do centroavante Wellington Paulista.

O Coritiba, por sua vez, briga na parte de baixo da tabela. A equipe dirigida por Jorginho ocupa o 18º lugar, com 12 pontos, e tem chance de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. O time não vence há três rodadas -derrotas para Fluminense e Grêmio e empate contra o São Paulo.

CORITIBA
Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino, William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales, Ramón Martínez; Gabriel (Neílton), Robson, Giovanni Augusto. T.: Jorginho

FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Roger Carvalho, Bruno Melo; Ronald, Juninho, Romarinho; Yuri César, Wellington Paulista, Osvaldo. T.: Rogério Ceni

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Horário: 19h deste sábado
Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube