Fechar

logo

Fechar

Motivado, Atlético-PB encara o Afogados-PE pensando no G4

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 14 de outubro de 2020 às 8:28.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

Depois de um início desanimador, o Atlético de Cajazeiras ganhou força na Série D. Vinha acumulando derrotas, mas em seguida venceu dois jogos seguidos e agora, enfrenta o Afogados-PE nesta quarta-feira pensando no G-4, o grupo dos clubes que passam para o mata-mata do torneio.

A partida de hoje, válida pela sexta rodada do Grupo 3, acontece às 20h, no estádio Vianão, em Afogados.

Pelo lado do Atlético de Cajazeiras, o time espera manter a boa sequência de resultados para tentar entrar na zona de classificação. O Trovão soma seis pontos, ocupando a quinta colocação.

Já o Afogados está na sexta posição, com seis pontos. O time vem de derrota por 3 a 1 para o América-RN.

No time atleticano, o treinador Ederson Araújo terá um desfalque: o atacante Paulinho, suspenso por receber cartão vermelho contra o Campinense.

Do lado do Afogados, o meia Candinho cumpre suspensão após ser expulso na última rodada. Idevan é uma opção para começar jogando. O restante do elenco está liberado após testar negativo pra Covid-19.

Ficha Técnica
Afogados-PE
Andrei, Rogerinho, Thomas, Edivan e Jader; Diego Tales, Douglas Bomba, Idevan e Rodrigo; Dennis e Júnior Juazeiro. Técnico – Adelmo Soares
Atlético-PB
Gabriel, Michel, Wesley, Egon e Guilherme; Jean Santos, Peu, Iranilson e Patrick; Pachu e Bruno Gonçalves. Técnico- Ederson Araújo
Árbitro – Helder Brasileiro de Aquino (AL)
Assistentes – Bruno César Chaves Vieira e Daniele de Andrade Felipe (PE)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube