Fechar

Fechar

Morre um dos mais antigos e folclóricos funcionários do estádio Amigão

Da Redação. Publicado em 15 de outubro de 2018 às 20:08.

Funcionário do Estádio Governador Ernani Sátyro desde a construção da praça esportiva, uma das mais folclóricas figuras do futebol de Campina Grande faleceu nesta segunda-feira (15).

Lutando há anos contra a doença de Parkinson, o aposentado Mário Manoel de Oliveira, o popular Seu Mário do Amigão, morreu aos 76 anos, dos quais dedicou mais de 35 anos ao maior palco do futebol paraibano.

A informação foi confirmada no final da tarde pelo atual gerente do estádio, Ascânio Paceli.

Seu Mário era torcedor do Campinense e profundo conhecedor do Amigão, onde trabalhou da obra de construção, no início da década de 1970, até quando a doença o impediu de exercer suas funções no local, há cerca de 10 anos.

Foto: Phillipy Costa / PARAIBAONLINE (17/07/2016)

Uma das suas últimas visitas ao estádio aconteceu no dia 17 de julho de 2016, quando viu sua Raposa vencer o Murici por 1 a 0, pela última rodada da fase classificatória e avançar ao mata-mata daquela edição da Série D.

O velório do ex-funcionário do Amigão está acontecendo na sua residência, localizada na Rua do Tambor, no bairro de mesmo nome. A família ainda não definiu o local e o horário do sepultamento do Seu Mário.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube