...

Campina Grande - PB

SÉRIE C

Mogi Mirim e Tombense querem segunda vitória seguida no Brasileiro

11/06/2016 às 10:39

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

mogi

foto: divulgação

Na briga por pontos e posições, três jogos abrem neste sábado a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Estão programados dois jogos pelo Grupo A, ambos com transmissão da televisão, e um pelo Grupo B envolvendo o Mogi Mirim, um dos representantes paulistas.

Querendo entrar logo no G4, zona de classificação, a partir das 18 horas, em Belém (PA), o Remo, com quatro pontos, recebe o Botafogo-PB, vice-líder, com seis pontos após a vitória por 2 a 0 sobre o ABC. O Remo ganhou fora do River, por 2 a 1. Este jogo será transmitido, ao vivo, pelo canal Esporte Interativo.

Uma hora depois, às 19 horas, a TV Brasil transmite o confronto entre o ABC, com três pontos, diante do Confiança, com um ponto e na lanterna. Na rodada anterior levou 3 a 0 do Cuiabá no Mato Grosso. O experiente Geninho, técnico do time potiguar, garante que vai buscar a reabilitação no estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

MAIS JOGOS
A rodada vai ter mais seis jogos domingo e outro na segunda-feira à noite. Os 20 participantes estão divididos em dois grupos – A e B – de 10 cada, onde se enfrentam entre si em turno e returno. Os quatro melhores avançam à segunda fase.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons