SÉRIE C

Mirando a liderança, Botafogo-PB enfrenta o Remo no Almeidão

13/05/2018 às 9:41

Fonte: Da Redação

Foto: Edônio Alves/ Voz da Torcida

Na noite deste domingo das mães (13), o Botafogo-PB volta a campo pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer a primeira derrota na competição, contra o ABC, no último fim de semana, o Belo busca reabilitação enfrentando o Remo-PA, pela quinta rodada. A bola rola no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h.

Depois de passar por uma maratona de jogos importantes, o time da Maravilha do Contorno voltou a ter uma semana cheia para preparar a equipe, que vinha fazendo uma sequência de boas partidas, mas que foi interrompida justamente no revés no estádio Frasqueirão.

Para o duelo contra os paraenses, o treinador Leston Júnior terá algumas novidades à sua disposição. Apenas com o lateral esquerdo Fábio Alves no Departamento Médico, ele conta com os retornos do lateral direito Felipe Cordeiro e do zagueiro Gladstone, que se estavam lesionados e voltaram a treinar normalmente. Gedeilson e Walber vinham sendo titulares e atuando bem, o que gera uma boa dor de cabeça no comandante do Belo.

Fazendo um início ruim de Série C, o Remo tem apenas 4 pontos até agora. Foram duas derrotas, um empate e uma vitória nas quatro partidas. Para tentar melhorar seu desempenho, o técnico Givanildo Oliveira barrou três jogadores. O zagueiro Martony e os meias Fernandes, ex-Belo, e Adenilson nem viajaram. Por outro lado, ele tem a disposição o atacante Eliandro, que pode fazer sua estreia.

Em caso de vitória, o Botafogo-PB pode voltar a assumir a liderança, já que o Confiança-SE só empatou com o ABC-RN por 2 a 2 no sábado (12).

Por ser dia das mães, o Belo fez uma promoção para lotar o estádio. A mamãe que for ao estádio com seu filho apresentando um documento que comprove o parentesco entra de graça no Almeidão.

Arbitragem

Willian Machado Steffen é o árbitro central do jogo, e contará com o auxílio de Thiaggo Americano Labes e Eli Alves Sviderski, todos de Santa Catarina. O paraibano Clizaldo Luiz Maroja completa o quarteto de arbitragem.

Escalações

Botafogo-PB: Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone (Walber), Lula, Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério, Mazinho, Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

Remo: Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia, Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília, Everton; Jayme, Elielton e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons