Fechar

logo

Fechar

Meia elogia desempenho do Campinense e avalia mudança de posição

Da Redação. Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 12:34.

Depois de vencer o amistoso diante do Serrano por 5 a 0 na última quarta-feira (05), o Campinense se prepara para enfrentar o Santa Cruz, na segunda (13), seu último teste antes do início do Campeonato Paraibano de 2020.

Uma das novidades diante do Lobo da Serra foi a escalação do meio-campista Romário Becker de forma mais avançada. Mesmo sem a presença do treinador Oliveira Canindé, que estava viajando, na partida, o jogador aprovou sua atuação.

Foto: Ascom / Campinense Clube

– Foi o Oliveira (Canindé) que escolheu que iniciasse o jogo eu e o Rafael Ibiapino. O Caíque é da posição, entrou bem. Todo mundo vai se ajudando e quem tem a ganhar é o Campinense. Já joguei com ele no sul pela esquerda também, mas me sinto confortável atuando pelo centro também – disse.

O camisa 10 da Raposa nesta partida também aproveitou para avaliar o desempenho de toda sua equipe, e alertou que, apesar do bom resultado, erros ainda precisam ser corrigidos antes do próximo teste.

– A equipe mostrou um futebol envolvente, tanto no primeiro tempo quanto no segundo tivemos o mesmo ritmo. O professor (Orlando Júnior, auxiliar que comandou a equipe) procurou para cada um fazer a função que o Canindé pediu. A equipe suportou bem e conseguiu uma importante vitória. O amistoso foi bom para a gente assimilar o que erramos para chegar no jogo de segunda, contra o Santa Cruz, e melhorar – explicou.

Admitindo não conhecer seus últimos adversários, o xará do artilheiro do Brasil na Copa de 1994 espera a presença da torcida no duelo contra o tricolor pernambucano na próxima semana, e sabe que o Campinense precisa melhorar para enfrentar o adversário de igual para igual.

– É um amistoso importante para quem vem jogando com equipes que não conhecemos muito bem. Não sei se o Serrano é aqui de Campina Grande. Precisamos mostrar um futebol melhor para a torcida, mas a equipe vem evoluindo bastante – encerrou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube