Fechar

logo
logo

Fechar

Meia do Flamengo lamenta ausência de companheiro no clássico decisivo contra o Inter

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 20 de fevereiro de 2021 às 13:56.

Foto: Ascom/Flamengo

Foto: Ascom/Flamengo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O meia Diego falou sobre a provável ausência do volante Willian Arão, que fraturou um dedo do pé em um acidente doméstico. O camisa 10 do Flamengo lamentou o ocorrido, mas disse que o time seguirá forte caso o jogador seja baixa contra o Internacional, domingo (21), 16h, no Maracanã, pelo Brasileiro.

“O Arão é um dos pilares desse time. Se jogar domingo, continuará sendo importante. Se não jogar, temos de usar isso como motivação. Temos elenco para seguir sendo competitivo”, disse.

O jogador, que vem atuando um pouco mais recuado, se disse preparado para executar as funções que forem pedidas e ressaltou que se cuida para estar em forma:

“Meu esforço é sempre para contribuir com a equipe. Me sinto muito bem preparado e os jogos decisivos nos motivam ainda mais.  Me cuido muito para continuar sendo importante num elenco extraordinário como é o do Flamengo. Acredito que tudo é conquistado, conquistamos o direito de estar aqui. Sabemos que essa camisa representa muita coisa, nossa motivação vem disso”.

Diego disse que será um prazer reencontrar o técnico Abel Braga e destacou que o Rubro-negro está preparado para atuar da forma que a partida se apresentar. O jogador acrescentou que o elenco do Fla tem inteligência para se ajustar aos jogos.

“Entramos com o objetivo de vencer. Uma das nossas qualidades é encontrar soluções dentro do jogo. Temos equipe para um jogo mais técnico e para um jogo mais disputado. Vamos com alegria e prazer, nosso objetivo é vencer. Estamos preparados”, acrescentou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube