Fechar

logo

Fechar

Meia-atacante é o mais novo reforço do Campinense para sequência do Estadual

Da Redação. Publicado em 11 de julho de 2020 às 9:32.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

A diretoria do Campinense confirmou o acerto de mais uma contratação. Trata-se do meia-atacante Léo Cine, de 1o9 aqnos, que defendeu o Cascavel do Paraná.

O jovem jogador iniciou a carreira nas categorias de base do Coritiba-PR. Depois passou por América-RN e Cascavel-PR.

O atleta já está integrado ao elenco rubro-negro, que intensifica os treinos para a retomada do Campeonato Paraibano, que acontece no próximo dia 16, contra o Botafogo-PB.

Na quinta-feira, o Campinense realizou trabalhos focados na parte de transição e força. Em um primeiro momento, os jogadores participaram de um treino de aquecimento comandado pelo preparador físico Bismarck.

Em seguida, sob comandado do técnico Evandro Guimarães e do seu auxiliar João Paulo, os atletas realizaram uma movimentação em uma pequena área demarcada, exigindo transição rápida e agilidade no passe.

Ao mesmo tempo, outro grupo de jogadores realizavam um trabalho de força. Em outra parte do campo, os goleiros trabalharam sob comando do preparador, Robério de Souza.

Cada passo do protocolo médico de retorno às atividades está sendo acompanhado e monitorado pelo departamento médico do clube.

Atletas, comissão técnica e funcionários são diariamente analisados clinicamente, e as medidas de saúde e segurança seguem sendo tomadas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube