Fechar

logo

Fechar

Médico do Vasco confirma Paulinho fora da decisão do Campeonato Carioca

Da Redação com Gazeta Press. Publicado em 5 de abril de 2018 às 21:08.

foto: Vasco/Divulgação

O médico do Vasco, Marcos Teixeira, confirmou nesta quinta-feira que o atacante Paulinho está fora do jogo decisivo da final do campeonato Carioca, contra o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã. Durante o desembarque do time cruz-maltino no Rio de Janeiro, o doutor alegou que a lesão foi grave o suficiente para acabar com qualquer possiblidade de o jovem jogador disputar o clássico.

“O Paulinho está fora da decisão. Há chance de cirurgia, vamos avaliar se houve, além da luxação, alguma lesão no ligamento. Ele fará um exame ainda nesta quinta-feira que será um divisor de águas, vai decidir o prazo para o retorno dele ao campo”, disse Marcos Teixeira enquanto saía do Aeroporto Santos Dumont junto com a delegação.

Paulinho lesionou o braço esquerdo durante uma jogada no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, na última quarta-feira, pela fase de grupos da Copa Libertadores, no Mineirão. Caindo de mal jeito, o atacante de 17 anos rapidamente pediu atendimento médico e, já na ambulância, teve seu cotovelo recolocado no lugar.

Enquanto o restante do elenco iniciou sua recuperação para o clássico decisivo do próximo domingo em Belo Horizonte, Paulinho voltou da capital mineira mais cedo justamente para realizar um exame e descobrir a real gravidade de sua lesão. Tido como um dos principais jogadores do Vasco na atual temporada, o atacante deverá ser substituído por Evander, Ríos ou até mesmo Thiago Galhardo, este com menos chances.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube