Fechar

logo

Fechar

Marinho volta a brilhar e garante vitória do Santos sobre Sport

Da redação com Folhapress. Publicado em 20 de agosto de 2020 às 22:43.

Foto: Santos/Ascom

Foto: Santos/Ascom

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após um mau início no Campeonato Brasileiro, o Santos conseguiu sua segunda vitória consecutiva. Como havia ocorrido contra o Athletico, Marinho foi decisivo no triunfo por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.

O bonito gol do atacante deixou o time da Vila Belmiro, com sete pontos, a apenas dois pontos da primeira colocação. A equipe pernambucana, estacionada nos quatro, está na metade de baixo da tabela.

O Santos teve mais posse de bola na etapa inicial, mas foi, na maior parte do tempo, um domínio estéril, que não rendia oportunidades de gol. O Sport, quando chegava, levava maior perigo à meta do adversário.

Os donos da casa tiveram uma boa oportunidade já perto do intervalo, quando Marquinhos aproveitou falha de Soteldo e deixou Ricardinho na cara do gol. Do outro lado, Kaio Jorge partiu em contra-ataque, cortou a marcação e parou em boa defesa de Maílson.

Cuca mexeu no time alvinegro no intervalo, apostando em Tailson na vaga de Sánchez. Depois, ainda acionaria Jean Mota, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Mas foi Marinho quem novamente resolveu o jogo.

Aos 31 minutos do segundo tempo, em jogada bem trabalhada pelo Santos, o atacante recebeu na área, pela direita. Ele puxou a bola para o pé esquerdo e acertou uma finalização precisa, no ângulo direito de Maílson. Foi o suficiente para definir o placar.

SPORT
Mailson; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba (Sander); William Farias, Ricardinho (Hernane) e Jonatan Gomez (Betinho); Bruninho (Ronaldo), Marquinhos e Elton (Philip). T.: Daniel Paulista

SANTOS
João Paulo; Pará, Luan Peres, Alison e Felipe Jonatan; Jobson (Jean Mota), Diego Pituca e Carlos Sánchez (Tailson); Marinho (Alex), Soteldo (Marcos Leonardo) e Kaio Jorge (Lucas Braga). T.: Cuca.

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Amarelos: Maidana, Adryelson, Bruninho, Willian Farias e Ronaldo (SPO); Soteldo e Lucas Braga (SAN)
Gol: Marinho (SAN), aos 30min do 2ªT

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube