Fechar

Fechar

Mantuan falha feio e Corinthians toma a virada do Inter no Sul

Da Redação com Gazeta Press. Publicado em 27 de maio de 2018.

foto: Divulgação/Inter

O Corinthians não fazia grande partida na tarde deste domingo, no Beira-Rio, mas levava ao menos um empate na bagagem para a viagem a São Paulo. Já nos acréscimos do segundo tempo, no entanto, o lateral direito Mantuan falhou bisonhamente ao tentar afastar um lançamento sem perigo do adversário e deixou a bola limpa para Rossi, sem goleiro, empurrar para a rede e assegurar a virada do Internacional por 2 a 1.

O garoto, que deixou o campo chorando muito pelo erro, já havia sido limpado por Lucca no gol de empate, de Damião. O Alvinegro, que não jogou futebol o bastante para pontuar no Sul, abrira o placar no começo da partida, com Mateus Vital. O Timão ficou zerado em termos de pontuação, estacionado nos 11. Os colorados, por sua vez, igualaram na pontuação, mas têm um gol de saldo a menos.

Na próxima rodada, os comandados de Osmar Loss terão pela frente o América-MG, às 18h (de Brasília) da quinta-feira, na Arena. Do outro lado, Odair Hellman e os colorados buscam o resultado diante do Vitória, às 19h30 (de Brasília) da quarta-feira, no Barradão.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube