Fechar

logo

Fechar

Mandatário do Campinense sobre apoio da CBF: “Recebemos com alívio”

Da Redação. Publicado em 8 de abril de 2020 às 19:51.

Com o Campinense em situação complicada no aspecto financeiro, assim como a maioria dos clubes brasileiros, o presidente rubro-negro, Paulo Gervany, definiu como “um alívio” o auxílio de R$ 120 mil destinado na última segunda-feira pela CBF às equipes da Série D.

O dirigente agradeceu a iniciativa e afirmou que a ajuda chega em boa hora.

Paraíba Online • Mandatário do Campinense sobre apoio da CBF: “Recebemos com alívio”

Foto: Reprodução / TV-PB

– Nós recebemos com um certo alívio. Houve uma união dos clubes da Série D no sentido de reivindicar à CBF uma ajuda, qualquer ajuda que pudesse, momentaneamente, desafogar um pouco os clubes. Houve um debate, uma união entre os presidentes e tivemos êxito neste pleito, que é um pleito legítimo – pontuou.

Gervany também aproveitou para enaltecer a medida adotada pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, que decidiu destinar todo o recurso recebido pela CBF aos clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano, além da arbitragem.

– Também quero agradecer profundamente a doutora Michelle Ramalho. O aporte financeiro repassado pela CBF foi para ajudar os clubes e também as federações. A presidente abriu mão dos recursos para destinar diretamente aos clubes da Paraíba – destacou o dirigente, referindo-se aos R$ 120 mil recebidos pela entidade estadual e repassados às agremiações.

O Campinense ocupa a liderança do Grupo B do Paraibano 2020, com 13 pontos e um jogo a menos que o vice-líder Sousa, que tem a mesma pontuação.

A Raposa joga suas duas últimas partidas da fase classificatória em Campina Grande contra Atlético de Cajazeiras e Treze, mas ainda precisa encarar o Botafogo-PB no Almeidão, em partida atrasada da oitava rodada.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube