Fechar

Fechar

Mandantes dominam na abertura da Série B de 2018

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 14 de abril de 2018 às 10:16.

foto: ascom

Quatro jogos abriram a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. Fortaleza, Atlético-GO, Oeste e Figueirense estrearam com o pé direito e garantiram a vitória na primeira rodada.

Na primeira partida da noite, o Fortaleza do técnico Rogério Ceni bateu o Guarani por 2 a 1, no Castelão, com um gol de falta de Gustavo no último minuto. Até então, Tinga tinha aberto o placar para o time da casa e Pedro Bortoluzo empatou para o Bugre. Mas o centroavante mostrou que tem aprendido com Rogério e garantiu a vitória.

Na sequência, os times da casa seguiram confirmando a vantagem do mando de campo. O Atlético-GO recebeu o Criciúma no estádio Olímpico de Goiânia por 3 a 2. João Paulo abriu o placar para o Tigre, mas Tito, duas vezes, e Tomas Bastos viraram a partida. No final, Sueliton ainda descontou para os visitantes.

Outro mandante que venceu na noite foi o Oeste. O time paulista recebeu o CRB na Arena Barueri e não teve dificuldade para bater o CRB por 2 a 0 com gols de Bruno Lopes e Pedrinho.

Para fechar a sexta-feira de futebol, o Figueirense bateu o Juventude por 2 a 1 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Zé Antônio e Gustavo Ferrareis marcaram para o time da casa e Guilherme Queiroz descontou para o Ju.

No sábado, mais seis jogos completam a rodada. Quatro partidas serão disputadas simultaneamente às 16h30. Mais tarde, Sampaio Corrêa e Coritiba se enfrentam no Castelão, em São Luís, e a Ponte Preta recebe o Paysandu no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube