Fechar

logo

Fechar

Mais quatro clubes paraibanos anunciam reforços para temporada

Da Redação. Publicado em 24 de janeiro de 2021 às 8:07.


Warning: Illegal string offset 'caption' in /home/paraiba/public_html/wp-includes/media.php on line 2102
Foto: Ascom

Os clubes continuam se movimentando nos bastidores para a temporada 2021. Botafogo, Atlético de Cajazeiras, Nacional de Patos e Sousa também anunciaram reforços para suas equipes.

No Botafogo-PB, as contratações são os atacantes Bruno Gonçalves, ex-Atlético de Cajazeiras, e Welton Paraguá, ex-Paranavaí-PR. Com mais esses dois reforços, o clube chega a 19 jogadoes confirmados para a temporada 2021.

Em Patos, Nacional anunciou o retorno de Enercino para as disputas do Campeonato Paraibano de 2021. Um dos ídolos da conquista da conquista do título da segunda divisão estadual 9m 2017, o meia retorna após três anos da sua última passagem Quem também chega ao clube é o zagueiro Anderson Schomoeller, ex-Campinense.

Já o Atlético de Cajazerias anunciou, por meio das suas redes sociais, mais dois atletas para as disputas do Campeonato Paraibano de 2021. Com o acerto com dois defensores: Adriano de Jesus e Bruno da Silva. A equipe também já conta no elenco com o zagueiro Patrick Higor, o atacante Alexandre Segatti e o goleiro Danilo.

Por fim, após confirmar Paulo Schardong como técnico e também o retorno do goleiro Ricardo, o Sousa divulgou neste sábado o primeiro reforço para a zaga do time que vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série D do Braileiro em 2021. Trata-se do zagueiro Adriano Seixas, que estavarecentemente no Tupynambás, de Minas Gerais.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube