...

Campina Grande - PB

NOVIDADES

Lira apronta time e Flu de Feira tem duas mudanças para encarar a Raposa

30/06/2016 às 20:31

Fonte: Da Redação

O Fluminense de Feira de Santana-BA está praticamente definido para encarar o Campinense, domingo (03),no Estádio Amigão, pela quarta rodada do Grupo A-9 da Série D.

Após coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, o treinador Arnaldo Lira deixou transparecer que vai promover duas mudanças em relação ao time que venceu a Raposa por 2 a 1, no domingo passado, no Joia da Princesa.

O meio-campista Ataíde, que veio do Boca Juniors-SE, fará a sua estreia vestindo a camisa do Touro do Sertão. Ele entra no lugar de Flávio, que foi vetado pelo Departamento Médico e sequer viajará com delegação para a Paraíba.

Flu-FEIRA

Foto: Ascom / Flu de Feira

A outra mudança é no ataque. O recém contratado João Neto (foto) ganhou a vaga de Josy.

A delegação tricolor deixa Feira de Santana na madrugada desta sexta-feira (1º) com destino a Salvador, de onde embarca às 6h50 para o Rio de Janeiro. A logística do Flu-BA programa para as 12h de sexta o embarque para Campina Grande, com previsão de chegada  para as 15h.

O técnico Arnaldo Lira deve mandar a campo a seguinte formação: Jair, Edson, Igor, Alysson  e Deca; Jarbas, Alessandro Azevedo, Ataíde e Bruninho; Rafael Granja e João Neto.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons