Fechar

Fechar

Líder do Grupo B, Atlético de Cajazeiras recebe Botafogo-PB no Perpetão

Da Redação. Publicado em 28 de janeiro de 2018 às 10:00.

foto: divulgação/Atlético

A quinta rodada do Campeonato Paraibano reserva o duelo entre Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB. A partida entre os dois clubes foi um dos grandes jogos que marcaram o estadual do ano passado, sendo uma das semifinais do torneio. Neste ano, o Trovão Azul já lidera o Grupo B com seis pontos, enquanto o Belo soma oito pontos, na segunda colocação do Grupo A.

A equipe do treinador Índio Ferreira venceu a última partida contra o Auto Esporte, depois de ter sido derrotado por duas rodadas consecutivas. Para o confronto de logo mais, o volante Luiz Gustavo, ex-atleta do Belo, é o único desfalque. Dalton deve ser mantido no time e começar jogando entre os titulares.

No Sertão desde a última sexta-feira (26), o Botafogo-PB vai jogar e tentar deixar de lado os problemas extra-campo com o gerente de futebol, Warley dos Santos, que levou duas facadas após ter sofrido um assalto na madrugada de sexta-feira.

Para a partida, o treinador deve alternar o time, assim como fez na vitória sobre a Desportiva Guarabira, visando o jogo da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (31), contra o Floresta-CE, na casa do adversário.

Allan Dias e Hiroshi não treinaram na última quinta-feira (27). Os meias correram ao redor do campo, separadamente, e não trabalharam com bola. Hiroshi ainda se recupera de lesão, e deve seguir fora do time.

O árbitro da partida será Renan Roberto, que terá os auxílios de Márcio Freire e Marcilio José.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Jeferson, Vicente, Fábio Bilica, Renan, Alyson; Romerito, Dalton, Thiago Almeida, Cleitinho; Mosquito e Jorge Mauá. Técnico: Índio Ferreira.

Botafogo-PB: Edson, Gedeilson, Gladstone, Lula, Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Carlos Renato, Marcos Aurélio; Dico, Nando. Técnico: Leston Júnior.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube