Lateral do futebol carioca é a 16ª contratação do Treze

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 8:22.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Assim como os demais clubes, o Treze segue firma na montagem do elenco para esta temporada. A mais nova contratação do clube, trata-se do lateral-esquerdo Welington Carioca, que estava no Duque de Caxias-RJ na temporada passada.

O defensor tem 28 anos e surgiu nas categorias de base do Nova Iguaçu-RJ. Ele conta com passagens por clubes como Flamengo-SP, Rio Claro-SP e Taubaté-SP, tendo também uma experiência internacional, no FC Köniz, da Suíça.

No meio de semana mais dois nomes haviam sido anunciados: o goleriro Leandro Santos e o atacante Jairinho. O camisa 1 tem diversas passagens no futebol paulista, onde defendeu São Caetano-SP, Bragantino-SP, Oeste-SP, Guarani-SP, Portuguesa-SP, entre outros. Ele estava no Desportivo Brasil-SP o seu último clube.

Já o atacante, de 30 anos, possui passagens recentes pelo Vasco-RJ, Atlético Goianiense-GO, Bangu-RJ, entre outros, sendo o ABC-RN, seu último clube.

A pré-temporada do Treze começa na próxima segunda-feira. Já o primeiro jogo deste ano será dia 27 de fevereiro, pela Copa do Nordeste, com adversário e local ainda a definir.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube