BAIXAS

Lateral deixa o Campinense, que tem inúmeros desfalques para domingo

02/02/2018 às 11:05

Fonte: Da Redação

Como se não bastassem as lesões do meia Marcinho e do centroavante Rodrigo Silva, que passaram toda a semana entregues ao Departamento Médico, além da suspensão do capitão da equipe, Thiago Potiguar, o técnico Celso Teixeira “ganhou” mais dois desfalques e vai precisar quebrar a cabeça para o Campinense que enfrenta a Desportiva Guarabira no próximo domingo (04).

É que os laterais esquerdos Thiaguinho e Jackinha estão fora de combate para a sexta rodada do Paraibano 2018.

O próprio treinador da Raposa não poderá ficar na área técnica, uma vez que foi expulso no intervalo do Clássico dos Maiorais.

Foto: Paraibaonline

No caso de Thiaguinho, o jogador entrou em acordo com a direção rubro-negra e está deixando a Toca da Raposa.

O caso de Jackinha é clínico. No final do treino da última quarta-feira o camisa 6 sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa direita e não treinou ontem. O fisioterapeuta da Raposa, Leonardo Félix, acredita que Jackinha tem um estiramento de grau 1, e por ora vetou o atleta para a peleja de domingo.

Em relação ao atacante Rodrigo Silva, que está com dores no tornozelo direito em decorrência de uma entorse, existe a possibilidade de recuperação até a manhã deste sábado (03), o que poderia deixá-lo apto para encarar a Desportiva Guarabira.

Já o meia Marcinho ainda sente incômodo na região dos flancos abdominais e dificilmente será relacionado.

No treino tático em campo reduzido que comandou ontem, Celso Teixeira montou o time titular do Campinense com três volantes e uma novidade no ataque.

O treinador formou a defesa com Jefferson no gol, Além Murici na lateral direita e o zagueiro Rafael Araújo deslocado para a esquerda. O miolo de zaga será preenchido por Rafael Jensen e William Goiano.

Três volantes foram escalados no meio-campo: Fábio Silva, Marcelo e Fernando Pires, com Jean Carlo na armação das jogadas.

No ataque, Muller Fernandes terá a companhia de Tiago Mandi.

Outras alternativas testadas por Celso foram as substituições de Pires pelo atacante Tarcísio e Fábio Silva pelo também volante Felipe Macena.

Na tarde desta sexta-feira (02), quando deve comandar mais um coletivo, o técnico rubro-negro deve finalmente dirimir suas dúvidas.

Os jogadores raposeiros vão se concentrar em Campina Grande mesmo e só pegam a estrada rumo ao Brejo paraibano após o almoço do domingo.

A partida contra a Desportiva Guarabira está marcada para as 16h, no estádio Sílvio Porto.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons