Fechar

Fechar

Juventude cola no G4 e Goiás segura o líder da Série B

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 19 de agosto de 2017 às 10:30.

foto: divulgação

A noite de sexta-feira foi agitada com três jogos pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Juventude conquistou importante vitória em confronto direto contra o Vila Nova, o Goiás segurou o líder América-MG mesmo com um homem a menos e o Criciúma tropeçou em casa contra o Oeste.

O líder América-MG não conseguiu bater o Goiás no Estádio Olímpico de Goiânia, que recebeu a partida com portões fechados. Mesmo atuando com um jogador a mais durante grande parte do segundo tempo, após expulsão de Victor Bolt, o time mineiro não conseguiu mexer no resultado de 1 a 1 do primeiro tempo. Luan abriu o placar para o Coelho e Gustavo empatou para o Esmeraldino.

Mesmo com o tropeço, o América não perde a primeira colocação já que tem 40 pontos e o segundo colocado Internacional, com 36, só pode chegar a 39 caso vença o ABC no sábado. O Goiás, com 25 pontos, está perigosamente perto da zona do rebaixamento, ocupando a 15ª posição.

Em confronto direto na briga pelo G4, o Juventude levou a melhor sobre o Vila Nova e venceu por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com gol de Tiago Marques.

Apesar do resultado, o time goiano segue na frente, ocupando a terceira colocação com 35 pontos. O Juventude, com um ponto a menos, fica em quinto porque o Ceará, que ainda não jogou na rodada, tem a mesma pontuação e uma vitória a mais (10 a 9).

No Heriberto Hulse, o Criciúma vencia o Oeste com um gol de falta de Diego Giaretta até os 38 minutos do segundo tempo, quando Mazinho empatou a partida em 1 a 1. O resultado foi ruim para os dois times, que seguem distantes do G4. Os catarinenses têm 30 pontos, dois a mais do que os paulistas.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube