Fechar

Fechar

Jornal crava acerto do Liverpool com a Roma por titular da Seleção Brasileira

Da Redação*. Publicado em 18 de julho de 2018 às 10:30.

Os diversos rumores divulgados principalmente na última semana quanto ao futuro do goleiro Alisson parecem ter culminado em uma definição nesta terça-feira e o goleiro titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia deve deixar a Roma rumo ao futebol inglês na próxima temporada para vestir a camisa do Liverpool.

Foto: Divulgação

De acordo com a publicação da BBC, a proposta já foi aceita pela diretoria do clube italiano e os Reds irão desembolsar 66,8 milhões de libras (cerca de R$ 334 milhões) para contratar o arqueiro brasileiro.

A partir de agora, com a negociação encaminhada, restam apenas os acertos com o jogador e seus representantes para que a contratação seja selada de forma oficial.

Caso o acerto seja concretizado e vista a camisa do Liverpool pelos valores divulgados, Alisson supera não apenas o compatriota e companheiro de Seleção Ederson como o goleiro mais caro do futebol inglês, mas também bate os valores da compra de Buffon pela Juventus em 2001 (53 milhões de euros) e ganha o posto de arqueiro com maior transferência da história do futebol mundial.

*Com informações da Gazeta.net

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube