Fechar

logo

Fechar

Jogadores do Imperatriz testam positivo para Covid e CBF cancela estreia do Treze

Da Redação com Ascom. Publicado em 9 de agosto de 2020 às 15:32.

Foto: Paraibaonline

A partida entre Treze e Imperatriz, que marca a estreia das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro, foi adiada pouco antes da bola rolar. Acontece que 12 jogadores, dos 19 inscritos, do Cavalo de Aço testaram positivo para o novo coronavírus.

O jogo estava marcado para às 16h deste domingo (09), no estádio Amigão. A notícia pegou a delegação trezeana de surpresa, que já finalizava os preparativos para o confronto.

Por enquanto, ainda não existe uma definição de para quando a partida será remarcada. Com isso, o Galo da Borborema já pensa no primeiro duelo da final do Campeonato Paraibano. O Clássico dos Maiorais será realizado na próxima quarta-feira (12), às 16 horas, no estádio Amigão.

A confirmação do adiamento do jogo veio através de uma nota divulgada pela CBF. Confira:

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre Treze Futebol Clube e Sociedade Imperatriz de Desportos, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020, que seria realizada neste domingo, 9, no Estádio Amigão, em Campina Grande, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados junto ao elenco da Sociedade Imperatriz de Desportos, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 12 dos 19 jogadores inscritos pela equipe maranhense na competição. Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube