Fechar

Fechar

Jogadores do Botafogo-PB entendem vaias da torcida na estreia

Da Redação. Publicado em 9 de janeiro de 2018.

Não foi uma vitória convincente. Contudo, fez valer a palavra do treinador Leston Júnior, que afirmou que o Botafogo-PB estaria suficientemente pronto para conseguir os três pontos na estreia do certame estadual.

O triunfo por 2 a 1 diante do Serrano foi suado, e fez o Belo precisar mostrar poder de reação já no primeiro jogo da temporada.

Com um gol sofrido aos 15 minutos do primeiro tempo, o time da Maravilha do Contorno mostrou impaciência e apresentou alguns defeitos na busca pela inversão do resultado.

Ao fim do primeiro tempo, quando estava sendo derrotado, os atletas ouviram vaias da torcida.

O meio campista Humberto minimizou a reação dos torcedores, e exaltou as cobranças do treinador no vestiário.

– O torcedor é exigente, e não está errado. Ele paga ingresso, é movido pela paixão.  Nós, dentro do campo, trabalhamos no dia a dia com a razão. O Leston é muito inteligente. Ele percebeu que tínhamos muita posse de bola, e que o Serrano estava jogando só no contra-ataque, e teve que sacrificar o Jataí. A nossa equipe adiantou um pouco mais, e conseguiu jogar no campo adversário. Conseguimos o resultado positivo, e aos poucos a gente vai crescendo – explicou.

Um dos destaques do time da estrela vermelha na estreia, Allan Dias afirmou que a ferida que o torcedor carrega da temporada passada refletiu na pouca paciência que tiveram nas arquibancadas no primeiro jogo de 2018.

– A gente está carregando um pouco o nervosismo da torcida por causa do ano passado, e isso acarreta em alguns erros bobos dentro de campo – disse.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

A virada no resultado e no comportamento dos adeptos passou pela entrada de Marlon. Veloz, o atacante entrou pelo lado direito e incomodou bastante o setor defensivo do Lobo da Serra. A postura ofensiva botafoguense ficou mais eficaz com o esquema de três atacantes. O jogador explicou o que Leston Júnior pediu.

– Ele pediu para que eu incendiasse o jogo. Pediu para que eu fosse para dentro, para usar bem a minha velocidade e tabelar pertinho do Nando, que o gol sairia naturalmente. A equipe está se entrosando. Estamos evoluindo. Estou aqui para fazer o meu papel – afirmou.

Sem o peso da estreia e com o alívio por ter conseguido a vitória na primeira rodada, o Botafogo-PB volta a campo pelo Paraibano no próximo domingo (14),  quando vai enfrentar o CSP, no estadio Almeidão, às 16h.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube