...

Campina Grande - PB

FUTEBOL DE LUTO

Jogador da seleção panamenha é assassinado a tiros

16/04/2017 às 10:50

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

foto: divulgação

O volante Amilcar Henríquez, do Árabe Unido e da seleção do Panamá, foi morto a tiros na noite do último sábado, em Colón, cidade-sede do clube defendido pelo atleta, que tinha 33 anos. A identidade do assassino ainda é desconhecida.

O que se sabe é que o criminoso saiu de um carro e disparou contra o jogador e contra outros dois homens, Josimar Pedro Salvador e Delano Wilson, de acordo com informações da agência EFE.

Os rapazes foram feridos, mas sobreviveram. O jornal panamenho La Prensa relatou que Amilcar estava jogando dominó com os amigos no momento do ataque.

Henríquez era titular da seleção nacional, que faz boa campanha nas Eliminatórias, tendo chances reais de estar na Copa da Rússia, em 2018. Atualmente, o Panamá é o terceiro colocado, na zona de classificação ao Mundial do próximo ano.

O Árabe Unido e a Federação Panamenha se pronunciaram em redes sociais, lamentando a morte do volante. Ex-clubes do atleta, como os colombianos Independiente Medellín e América de Cali, também se manifestaram.

A última partida de Amilcar foi na última quarta-feira, quando o Árabe Unido venceu o Chorillo por 3 a 2, pela 15ª rodada do campeonato nacional. O ex-time do volante está em quarto lugar, com 21 pontos, na luta por um lugar na semifinal.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons