Fechar

logo

Fechar

Joba acerta retorno ao Treze para ser diretor executivo de futebol

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 10 de janeiro de 2021 às 13:29.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

O Treze finalmente acertou com um diretor executivo de futebol. Trata-se de Josimar Barbosa da Silva, mais conhecido como Joba, que retorna ao clube cinco anos após sua última passagem. A diretoria do Galo concretizou o negócio e o dirigente já iniciou suas atividades no Estádio Presidente Vargas.

Ele participará ativamente da montagem do elenco para a temporada 2021, que já conta com sete jogadores confirmados. São eles os zagueiros Adriano Alves, Uesles e Marlon, o lateral esquerdo Bruce, o volante Régis Potiguar e os meias Birungueta e Emerson. Outro nome que está praticamente certo é do goleiro Jeferson, porém sua renovação ainda não foi anunciada oficialmente.

Em sua primeira passagem pelo Galo da Borborema, Joba conquistou dois títulos do Campeonato Paraibano e um acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, em 2011. Ele esteve no comando do futebol do Treze durante sete anos, de 2008 a 2015.

O dirigente está acostumado a ter que trabalhar com pouco dinheiro e montar times mais modestos, essa que será a realidade do time alvinegro em 2021. Atualmente, o clube está com seus recursos bloqueados por conta de diversas dívidas que totalizam o montante de R$ 7 milhões, segundo matéria do ge Paraíba.

O Treze ainda busca um preparador de goleiros para completar sua comissão técnica e iniciar, de fato, seu planejamento para a temporada 2021. Segundo o presidente Walter Júnior, a expectativa é que a equipe comece a pré-temporada no dia 25 de janeiro.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube