Fechar

Fechar

Invicto e com vantagem, Treze busca classificação contra o Iporá-GO

Da Redação. Publicado em 24 de junho de 2018 às 10:35.

Com a confiança de uma boa vantagem construída no jogo de ida e invicto na Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze entra em campo logo mais, às 15h15, no estádio Ferreirão (foto), no interior de Goiás, para encarar o Iporá-GO pela partida da volta das oitavas de final.

O 2 a 0 da última segunda-feira, em Campina Grande, confere ao Galo a possibilidade de poder até perder por um gol de diferença que ainda assim garantirá a classificação. O empate também favorece o Alvinegro. Para os goianos, resta vencer por três ou mais gols de vantagem. Se os donos da casa vencerem por diferença de dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

Em Iporá desde a noite de sexta-feira, o Treze do técnico Flávio Araújo tem os desfalques de três titulares: o zagueiro Nilson Júnior e o lateral Silva, suspensos, e o centroavante Maxwell Samurai, lesionado. Os meias Beleu e Rayllan, também entregues ao  DM, não viajaram.

Brumati, Zé Carlos e Leandro Love deverão ser os substitutos.

Iporá-GO

Com uma difícil missão pela frente, o Iporá também tem importantes desfalques. Os dois laterais titulares, ambos por suspensão, não estão aptos para a peleja.

O mistério sobre os substitutos deverá ser mantido pelo técnico Gilberto Pereira até momentos antes da partida.

No entanto, a tendência é que Capixaba herde a vaga de Danilo Ribeiro, na esquerda, e Eliseu entre no posto de Flávio Menezes, na direita.

Arbitragem

Felipe Gomes da Silva, do Paraná, apita Iporá-GO x Treze. Seus assistentes, também paranaenses, serão Ivan Carlos Bohn e Joao Fabio Machado Brischiliari.

Prováveis escalações

Iporá-GO: Cleriston, Eliseu, Luiz Borges, Ricardo e Capixaba; Bosco, Waltair, Renatinho e Mayron; Preto e Lucka. Técnico: Gilberto Pereira.

Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Brumati e Zé Carlos; Carlos Coppetti, Dedé e Marcelinho Paraíba; Leilson, Ceará e Leandro Love. Técnico: Flávio Araújo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube