Fechar

logo

Fechar

Internacional visita o Coritiba na abertura do Brasleirão

Da redação com Folhapress. Publicado em 8 de agosto de 2020 às 8:27.

Foto: Jeferson Guareze/AGIF

Foto: Jeferson Guareze/AGIF

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – O Internacional precisará lidar com três baixas importantes já em sua estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado (8), contra o Coritiba, às 19h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira. Musto, Edenilson e Nonato estão fora.

O volante argentino sofre com desconforto muscular e deve dar lugar a Rodrigo Lindoso. Edenilson teve uma entorse no tornozelo direito no último Gre-Nal, inclusive precisando deixar a partida -Patrick deve substituí-lo. Já Nonato, que seria alternativa para o meio, está com um edema na coxa direita.

O Internacional não informou o período de parada previsto para cada caso. Os jogadores, como de praxe, serão avaliados a cada atividade do elenco.

A equipe colorada chega à competição pressionada, após ter sido derrotada pelo Grêmio na última quarta (5), na final do returno do Campeonato Gaúcho.

O adversário da vez, o Coritiba, é outro time que tenta recuperação após fracasso no Estadual -também há três dias de sua estreia no Brasileiro, perdeu a final do Paranaense para o arquirrival Athletico-PR. O time estará sem Rafinha, que sofreu uma fratura no clássico e ficará quatro meses fora.

CORITIBA
Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Gabriel; Thiago Lopes, Igor Jesus e Robson. T.: Eduardo Barroca

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Patrick, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero. T.: Eduardo Coudet

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Horário: 19h30 deste sábado (8)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Transmissão: Premiere e TNT

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube