Fechar

Fechar

Internacional joga pro gasto em Caruaru e retoma a liderança da Série B

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 23 de setembro de 2017 às 21:49.

foto: divulgação

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou neste sábado sem grandes mudanças na parte de cima da tabela. O G4 continua com os mesmos times e o Inter evitou a ultrapassagem do América-MG. Enquanto isso, houve uma troca no Z4, com a saída do Goiás e a entrada do Luverdense.

No Lacerdão, o Internacional venceu o Náutico por 1 a 0 e chegou aos 48 pontos, mesma pontuação do vice-líder América-MG, que jogou na terça-feira e ficou pouco mais de três dias na ponta. O Náutico, por sua vez, segue na vice-lanterna, com 20 pontos, a oito do Santa Cruz, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Outros dois jogos envolveram times que brigam na parte debaixo da tabela. No Serra Dourada, o Goiás venceu o Paysandu por 1 a 0, encerrando uma sequência de sete jogos sem vitória e enfim saiu do Z4, agora na 15ª colocação, com 28 pontos. O Papão estão logo acima, na 14ª colocação, com 30.

O Figueirense venceu o lanterna ABC – que tem 20 pontos – no Orlando Scarpelli e chegou aos mesmo 28 pontos de Goiás e Santa Cruz. Mesmo assim, segue na degola, mas ganhou uma posição e agora é o 17º. A vitória do Figueira somada a do Goiás derrubaram o Luverdense para dentro do Z4, na 18ª colocação, também com 28 pontos.

Também se enfrentaram CRB e Criciúma, em duelo que terminou com vitória por 2 a 1 para os catarinenses, no Rei Pelé. Com isso, o Tigre fica na oitava colocação, com 37 pontos, e o CRB em 13º lugar, com 32.

Confira os resultados da 25ª rodada
América-MG
1
0
Vila Nova
Guarani
0
4
Paraná
Juventude-RS
0
0
Boa Esporte
Londrina
1
1
Santa Cruz
Luverdense
0
0
Oeste
Náutico
0
1
Internacional
Figueirense
2
0
ABC-RN
Goiás
2
1
Paysandu
CRB
1
2
Criciúma
Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube