Fechar

Fechar

Internacional dispara na ponta e fica próximo do retorno à Série A

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 1 de outubro de 2017 às 8:13.

Agora o Internacional disparou de vez na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Não teve aquela atuação de gala, mas fez o suficiente para vencer o Santa Cruz, por 2 a 0.

Foi a oitava vitória seguida dentro do Beira-Rio, que o deixou com 56 pontos, seis na frente do América Mineiro, que neste domingo cedo pega o Oeste, na Arena Independência.

Mas o que ficou evidenciado também após estes jogos é de que a briga pelo G4 vai ficar quente até a 38.ª rodada. O Vila Nova tropeçou em casa ao empatar por 1 a 1 com o Brasil-RS, mas tem 46 pontos, em quatro lugar.

Só perde a terceira posição para o Paraná pelo saldo de gols: 19 a 10. O Tricolor paranaense, sexta-feira, perdeu para o Figueirense, por 1 a 0.

Se na sexta-feira o Juventude atingiu os 45 pontos, a mesma pontuação chegou o Ceará que foi até Lucas do Rio Verde e bateu o Luverdense, por 1 a 0. O Vovô leva vantagem no número de vitórias: 13 a 12.

foto: divulgação/Internacional

GUARANI EMPACA
Em Campinas, o Guarani manteve sua rotina de tropeços. Empatou sem gols com o Criciúma dentro do Brinco de Ouro e continua mais perto da zona de degola do que nunca. Agora soma 34 pontos, em 12.º lugar. O técnico Marcelo Cabo, há cinco jogos sem vencer, continua no cargo. Mas o time só ganhou um jogo em 14 jogos.

O time catarinense esta melhor na tabela, com 39 pontos, em oitavo lugar. Não ter força para brigar por acesso, mas tem o direito de sonhar.

EM BAIXA
Outra vez o Luverdense perdeu em casa, desta vez para o Ceará. Também o que pode o técnico Júnior rocha fazer com jogadores do nível de Rafael Ratão e Léo Cereja? Só perder mesmo e sofrer para evitar a queda à Série C. Continua com 31 pontos, de volta ao Z4, em 17.º lugar.

O Santa Cruz aparece atrás com 29 pontos. Em Pernambuco, mais exatamente em Caruaru (CE), o Náutico venceu o Boa Esporte, por 2 a 0. Com 23 pontos continua em penúltimo lugar, só na frente do lanterna ABC, com 18.

MAIS AMEAÇADOS
Perto da briga contra o descenso estão o Goiás, com 31 pontos, e o Figueirense com 32. Esta também é a pontuação do CRB, que acumulou sua quinta derrota seguida e enfrentou até problemas ao descer em Maceió.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube