Fechar

logo

Fechar

Inter perde invencibilidade de 12 jogos e dá chances reais ao Flamengo

Da redação com Folhapress. Publicado em 10 de fevereiro de 2021 às 21:36.

Foto: Ricardo Duarte/Sport

Foto: Ricardo Duarte/Sport

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – O Sport surpreendeu o Internacional ao vencer a equipe colorada em pleno estádio Beira-Rio nesta quarta-feira (10), por 2 a 1, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi cheia de tensão, com expulsão de Uendel ainda na metade do primeiro tempo e cartões distribuídos para jogadores e comissão técnica no banco de reservas. Além do Sport, o resultado beneficiou o Flamengo, que segue apenas um ponto atrás do clube gaúcho.

Todos os gols do jogo saíram no primeiro tempo. Marcão abriu o placar para o Sport, Patrick empatou quatro minutos depois, e, nos acréscimos, Dalberto fechou o placar. O terceiro gol da partida, aliás, é um capítulo à parte.

Na ocasião, o cruzamento de Patric que gerou o lance foi alto, e a defesa colorada parou acreditando que a bola tinha saído. Júnior Tavares, no entanto, acreditou na jogada, recuperou a bola e serviu o atacante do Sport. Lomba e os zagueiros ficaram parados.

O Sport venceu a quarta partida como visitante no campeonato, a segunda consecutiva. O fato curioso é que o primeiro triunfo longe de Recife também foi em Porto Alegre, em setembro, quando o time bateu o Grêmio.

Foto: Ascom/Internacional

Foto: Ascom/Internacional

A equipe de Jair Ventura chega a 41 pontos e ganha bom fôlego na luta contra o rebaixamento. O Inter para em 66 pontos e vê a briga pelo título ficar ainda mais quente.

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Nonato), Praxedes (Léo Borges), Edenilson, Patrick (Peglow); Caio Vidal (Abel Hernández) e Yuri Alberto. T.: Abel Braga

SPORT
Luan Polli; Patric, Rafael Thyere, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares (Hernane Brocador); Marcão, Betinho (Ronaldo Henrique), Marquinhos (Sander) e Thiago Neves (Everton); Dalberto (Luciano). T.: Jair Ventura

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: Patric, Marquinhos e Luan Polli (SPT); Leandro Fernández e Patrick (INT)
Cartão vermelho: Uendel (INT)
Gols: Marcão (SPT), aos 38min, Patrick (INT), aos 41min, e Dalberto (SPT), aos 50min do 1ºT

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube