Fechar

Fechar

Inter bate Botafogo e entra provisoriamente no G4 do Brasileirão

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 29 de julho de 2018 às 18:11.

Foto: Divulgação/Inter

Foto: Divulgação/Inter

Em meio às comemorações de dez anos de D’Alessandro no Internacional, o Colorado venceu o Botafogo, no Beira-Rio, por 3 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixando para trás a derrota para o América-MG no meio da semana.

Sem o ‘aniversariante’ em campo, que cumpria suspensão, o destaque ficou por conta de William Pottker, que fez os dois primeiros gols da partida e ajudou a garantir a equipe no G4, ao menos provisoriamente, já que espera os resultados de Grêmio e Atlético-MG, que ainda jogam na rodada.

No primeiro tempo, um Internacional focado e com boas chances de gol, que finalmente chegou aos 27 minutos, em bonito voleio do camisa 99. Ele ampliou o placar aos 44, em chute cruzado no ângulo. Em relação ao Botafogo, nenhum lance de perigo, exceto uma falta na entrada da área, cobrada em cima da barreira.

No segundo tempo, o alvinegro tentou com Marcinho, mas foi Leandro Damião quem deixou o seu e aumentou a vantagem do Inter. O Colorado continuou avançando, enquanto o clube carioca não conseguiu criar para tentar reverter o placar.

Com o resultado, o Internacional ocupa a terceira posição, com 29 pontos. Na próxima rodada vai até o Independência enfrentar o Atlético-MG, equipe que briga diretamente com o Colorado por uma vaga fixa no G4. Já o Botafogo recebe o Santos, que vive indecisão em relação ao seu técnico e ocupa a segunda parte da tabela da competição.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube