FORA DE CASA

Inter arranca vitória polêmica em cima do Criciúma pela Série B

21/10/2017 às 21:59

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

foto: divulgação

A qualidade do banco de reservas do Internacional pesou no duelo desse sábado, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Depois de abrir 2 a 0, o Colorado acabou sofrendo o empate do Criciúma no segundo tempo e, quando parecia sem forças para reagir, encontrou um terceiro gol nos minutos finais depois de lindo lançamento de Camilo e finalização de Carlos, ambos jogadores que haviam acabado de entrar no jogo.

A vitória por 3 a 2 na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B só não ficou livre de polêmica, porque o Tigre deixou o gramado revoltado com um pênalti claro não marcado em Silvinho pouco antes dos visitantes retomarem a dianteira no placar.

De qualquer forma, o triunfo levou o time de Guto Ferreira aos 61 pontos, seis a mais que o Ceará, segundo colocado nesse momento na tabela de classificação. Já o Criciúma estaciona no nono lugar, com 42 pontos.

Na próxima rodada, o Tigre visita o Paysandu na sexta-feira, enquanto o Internacional joga em casa diante do Ceará no sábado.

AMÉRICA

O Inter venceu o Criciúma. Já em Belo Horizonte, na noite deste sábado, em outra rodada interessante da turma do G4 da Série B do Brasileirão, América e Paraná ficaram no empate, por 1 a 1, resultado que deixa a tabela da mesma maneira, mas com o Colorado mais distante.

O Ceará também empatou. Portanto, a igualdade em Belo Horizonte faz permanecer o Inter na liderança, com 61 pontos, o Coelho na vice com 56 tentos, o cearenses na terceira colocação com 55 e o Paraná na quarta posição com 53.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons