Fechar

Fechar

Indiretamente, FPF responde polêmica do regulamento e divulga arbitragem das semis

Da Redação. Publicado em 15 de março de 2018 às 17:46.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) não soltou mais uma nota explicativa sobre as ambíguas regras do estadual, mas indiretamente, na tarde desta quinta-feira (15), respondeu às insinuações de dirigentes de Botafogo-PB e Sousa sobre o polêmico parágrafo 3º do artigo 9 do regulamento.

É que a entidade divulgou a escala de arbitragem para os jogos do final de semana e confirmou Serrano x Campinense, ida de uma das semifinais, para as 16h de domingo (18), no Almeidão, rechaçando a tese de Belo e Dino de que o referido trecho do regulamento garantiria ambos na próxima fase do Paraibano 2018 independente do resultado da partida de logo mais, às 20h30, no Almeidão. Clique aqui e entenda a polêmica.

Escala

Mesmo sem local e adversário definidos, a FPF atendeu solicitação do Treze e também confirmou arbitragem de fora da Paraíba para o jogo de ida que envolve o Galo nas semifinais.

A entidade se fez valer do intercâmbio de árbitros firmado entre as federações da Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe e escalou dois trios potiguares para o sorteio do jogo do Alvinegro, que espera Botafogo-PB ou Sousa nas semifinais.

O trio sorteador foi Pablo Ramon como árbitro central, Flávio Gomes e Lorival Cândido como assistentes. Os três são de Natal. Os árbitros reservas serão Antônio Umbelino e Renan Guilherme, de João Pessoa.

Já para Serrano x Campinense, o experiente Roberto Lima teve mais sorte e vai mediar a peleja. Ele terá as assistências de Márcio Freire e Kildenn Tadeu, com Antônio Carlos Rocha e Tiago Ramos na reserva.

Clique no link a seguir e veja a íntegra da ESCALA DA ARBITRAGEM – 15_03.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube