Fechar

Fechar

Homens fortes do futebol se afastam do Treze, que anuncia três novos diretores

Da Redação. Publicado em 8 de novembro de 2018 às 18:51.

Homens fortes da Diretoria de Futebol do Treze nos últimos anos, Fábio Azevêdo e Alan Kardec Morais vão se afastar do clube em 2019.

A informação foi confirmada pelo presidente eleito do Galo, o empresário Walter Cavalcanti Júnior.

Foto: Montagem / Paraibaonline

– Sou amigo de Fabinho há mais de 30 anos, fui seu diretor de Marketing em 2011, ano em tivemos a felicidade de fazer o Treze bicampeão e gostaria de contar com ele nesse novo desafio. Mas foi um pedido dele se afastar do clube, assim como Alan também preferiu não continuar – disse o dirigente.

O novo mandatário alvinegro confirmou nesta quinta-feira (08) mais três nomes para compor a Diretoria Executiva que vai administrar a agremiação no biênio 2019-2020.

Depois de anunciar o advogado Warlen Andrade para a Diretoria de Infraestrutura, novo nome da antiga Direção de Patrimônio, Walter Júnior convidou os empresários Nilton Gaudêncio e João Paiva para integrar a referida pasta, que terá como principal incumbência a reforma do estádio Presidente Vargas e a da concentração, o famoso Casarão Clotário Gadelha, prédio anexo ao PV.

Já o Departamento Jurídico do Treze será comandado pelo advogado Thélio Farias.

A expectativa agora é para o anúncio do (s) nome (s) que vai (vão) comandar o futebol galista na próxima temporada.

Em 2019, além do Paraibano, o Treze disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Por enquanto, além do técnico Maurílio Silva, seu auxiliar Jaci Luis Pichetti e o preparador físico Alexandre Duarte, o Treze confirmou as permanências do goleiro Mauro Iguatu e dos volantes Elielton e Carlos Coppetti para 2019.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube