Fechar

Fechar

Helinho sobre o então presidente do Conselho do Treze: “Emir está delirando”

Da Redação. Publicado em 17 de outubro de 2018 às 12:56.

As eleições do Conselho Deliberativo do Treze, etapa que antecede o pleito para escolha da nova Diretoria Executiva do clube para o biênio 2019-2020, seguem sob fogo-cruzado.

De um lado está o anunciado presidente eleito, Hélio Soares Filho, que como primeiro passo no cargo agendou para o início de novembro as eleições da Executiva.

Do outro está o então presidente do CD, Emir Gurjão Filho, o qual aponta irregularidades na assembleia do dia 9 de outubro, e por isso agendou nova eleição do Conselho para o dia 26.

Para entender o conflito de informações que envolve o processo eleitoral do Galo clique aqui.

Declarações fortes

Em entrevista à Rádio CBN de Campina Grande, nesta quarta-feira (17), Hélio Soares Filho adotou um discurso duro em direção a Emir Gurjão, a quem acusou de querer tumultuar o bom momento do Treze.

– O que Emir está falando é uma coisa sem sentido. Eu não queria está tocando nesse assunto, porque não vejo razão para essa polêmica no Treze. O Treze sai de mares revoltosos, desde 2013, 2014, 2015, quando a gente teve todos aqueles problemas de brigas, depois de sair de uma Série C e ficar sem série, amargando falta de títulos. Aí quando consegue uma calmaria, vem pessoas de dentro do clube, que participaram da atual gestão, e querem vir com polêmica. Não tem polêmica. Tudo foi feito dentro dos parâmetros legais determinados pelo estatuto do clube – asseverou.

Foto: Ascom / Treze

Sobre a possibilidade de uma nova assembleia para outra eleição do Conselho Deliberativo, convocada pelo então presidente do CD, Emir Gurjão, Filho, o anunciado mandatário do “Legislativo” galista foi ainda mais incisivo no seu posicionamento.

– Não existe isso (nova eleição). Emir está delirando, na verdade. A Assembleia Geral é soberana. Foi marcada a reunião, divulgada na imprensa, como reza o estatuto, houve registro das atas em cartório e foi com essa assembleia que foram escolhidos os novos componentes do Conselho. Feito isso, foi marcado o dia da eleição da Presidência do Conselho e seus secretários também de acordo com o que rege o estatuto – pontuou Helinho.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube