NO PV

A uma semana da estreia, Treze recebe CSP no último teste da pré-temporada

28/12/2017 às 11:28

Fonte: Da Redação

O Treze recebe o CSP logo mais, às 20h15, no estádio Presidente Vargas, para seu último amistoso preparatório de 2017.

Depois de empatar um jogo-treino (1 a 1, com seleção amadora de Lagoa Seca) e vencer amistosos contra América de Natal e São Paulo Crystal sub-20 (ambos por 1 a 0), o Galo comandado por Oliveira Canindé encerra a pré-temporada fazendo seu último teste exatamente faltando uma semana para sua estreia na temporada 2018.

E o ano novo já começa com decisão para o Alvinegro. Na próxima quinta-feira, dia 4, o Treze visita o Cordino-MA, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela partida de ida da Pré-Copa do Nordeste.

Ainda sem poder contar com Guto, Rayro, Caíque, Fábio Neves e Tozim, lesionados, Canindé já vai poder utilizar o meia Marcelinho Paraíba ante o Tigre praiano, embora o planejamento seja utilizar o experiente jogador apenas alguns minutos.

Foto: Ascom / Treze FC

O time titular do Treze para o amistoso da noite desta quinta deve ser o seguinte: Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Joelson;  Dedé, Johnattan, Elielton e Tininho; Edinho Canutama e Reinaldo Alagoano.

Galo e CSP estão no mesmo grupo, o B, do Campeonato Paraibano, e não se enfrentam na fase classificatória do certame de 2018.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons